Programa de Monitoria

Seleção de Monitores 2015/1

Em 20/02/15 09:51.

Alunos devem estar atentos ao Edital de Normas Complementares que será divulgado em cada Unidade Acadêmica

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFG divulgou o Edital para Seleção de Monitores para o primeiro semestre de 2015. O Processo Seletivo selecionará alunos de cursos de graduação para o desenvolvimento de atividades de monitoria acadêmica. As inscrições serão realizadas entre os dias 02 e 06 de março.

A Prograd ressalta que é de responsabilidade das Unidades Acadêmicas a publicação e divulgação do Edital de Normas Complementares, contendo os cursos que oferecerão monitoria, número de monitores e critérios de seleção dos monitores remunerados e voluntários.

O local e o horário para inscrição serão divulgados até o dia 02 de março de 2015.

Os participantes receberão bolsa no valor de 394,00 reais.

Confira o Edital publicado pela Prograd.

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Prograd Destaque Monitores Editais