diretoria emac capa2

Nova diretoria da Emac é empossada

Em 23/01/15 15:57.

Ana Guiomar Rêgo Souza foi reconduzida ao cargo de diretora e Saulo Germano Vale Dallago assumiu o cargo de vice-diretor

Texto: Thaíssa Veiga

Fotos: Laís Brito

Nesta sexta-feira, 23/01, a nova diretoria da Escola de Música e Artes Cênicas (Emac) da UFG foi empossada. A diretora, Ana Guiomar Rêgo Souza, foi reconduzida ao cargo, enquanto Saulo Germano Vale Dallago assumiu a vice-diretoria. De acordo com Ana Guiomar Souza, a nova gestão manterá as construções e reformas dos espaços físicos, além da alta qualidade dos cursos de graduação da Escola.

“Há 10 anos o curso de Música da UFG recebe a nota 5 do Guia do Estudante, que é a pontuação máxima, segundo os critérios de avaliação da publicação da Editora Abril. Além disso, o curso de Artes Cênicas e Musicoterapia têm mantido a nota 4”, destacou Ana Guiomar Souza.

posse diretora emac

Ana Guiomar Rêgo Souza é reconduzida ao cargo pelo reitor Orlando Amaral

Já o vice-diretor, Saulo Dallago, destacou a intenção da nova gestão em aumentar o número de docentes da Emac para atender áreas específicas dos cursos de Música e Direção de Arte. “Ao longo dos anos, conseguimos expandir o número de professores, mas ainda é um número pequeno", disse.

posse vice emac

Saulo Dallago assume a vice-diretoria da Emac

O reitor da UFG, Orlando Amaral, que participou da cerimônia de posse, reafirmou a parceria com a nova diretoria. Orlando Amaral também ressaltou os desafios da UFG para os próximos anos, que pretende seguir o Plano Nacional de Educação (PNE) e, assim, aumentar o número dos jovem matriculados na educação superior.

A pró-reitora adjunta de Extensão e Cultura (Proec), Flávia Maria Cruvinel, o ex-vice-diretor da Emac, Alexandre Silva Nunes, o assessor especial da Reitoria, Nelson Cardoso Amaral, e a diretora do Departamento do Pessoal, Maruska Vaz Sansaloni, também estiveram presentes na cerimônia de posse.

diretoria emac

Ex-vice-diretor da Emac, Alexandre Silva Nunes, diretora Ana Guiomar Rêgo Souza, reitor Orlando Amaral e vice-diretor Saulo Dallago

Fonte: Ascom UFG

Categorias: Última Hora destaque Posse Emac