My English Online (MEO)

Inscrições para curso Online de Inglês

Em 21/01/15 17:43.

Participação no My English Online (MEO) é pré-requisito para inscrição nos cursos presenciais ofertados pelo Núcleo de Línguas da UFG

Docentes e técnicos-administrativos da UFG que participaram do TOEFL-ITP podem se inscrever para o curso online e gratuito do Programa Inglês sem Fronteiras My English Online (MEO). A participação nesse curso é pré-requisito para inscrição nos cursos presenciais ofertados pelo Núcleo de Línguas da Universidade (NucLi). O servidor que desejar participar do MEO, mas ainda não tiver realizado o TOEFL-ITP, deverá primeiro se inscrever e fazer o teste.

O MEO é desenvolvido pelo setor educacional da National Geographic Learning em parceria com a Cengage Learning e permite aos alunos desenvolverem habilidades na língua inglesa.

Clique aqui para se inscrever no MEO

Clique aqui para se inscrever no TOEFL-ITP

Categorias: destaque MEO editais