Obra está exposta na EMAC

Obra em homenagem ao dia do pedreiro é exposta no prédio da EMAC

Em 12/12/14 16:39.

Marília Gidrão desenvolveu a obra com apoio de trabalhadores da construção civil

Texto: Alex Maia

Foto: Letícia Antoniosi

Em comemoração ao dia do pedreiro (13/12), a aluna da Faculdade de Artes Visuais (FAV), Marília Gidrão, expôs nesta sexta-feira (12/12), a obra intitulada “Mãos em Ação”. O projeto foi exibido no prédio da Escola de Música e Artes Cênicas (EMAC).

A obra de arte da aluna foi construída com o objetivo de exemplificar a relação entre o trabalhador da construção civil do Campus Samambaia, a UFG e a relação destes universos tão distintos e ao mesmo tempo tão próximos. “É uma relação de tempo e espaço, o pedreiro constrói a universidade, mas não se vê inserido nela”, relata Marília Gidrão, aluna de Licenciatura em Artes Visuais pela FAV.

Obra está exposta na EMAC

Marília Gidrão desenvolveu a obra durante o Trabalho de Conclusão de Curso em 2013, quando cursava Bacharelado em Artes Visuais.

Para conferir mais detalhes do trabalho, clique aqui.

Fonte: Ascom UFG

Categorias: fav Obra Última hora