Títulos e Honrarias Oficiais entregues pela UFG - Mérito Universitário

Em 29/10/14 10:09.

Eduardo Manzano  (Resolução Consuni n.12/2003)

Foi preceptor de estagiários em Medicina da UFG na cidade de Porto Nacional, Tocantins. Organizou um programa de saúde que envolvia 10 municípios, atingindo o sul do Pará, Maranhão e norte de Mato Grosso, que foi considerado modelo para os países em desenvolvimento pela Organização Pan-Americana de Saúde, em 1978. Criou, em 1969, a organização não governamental Comunidade de Saúde, Desenvolvimento e Educação (ComSaúde). Foi fundador do Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Porto Nacional, presidente regional da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical e da Sociedade de Saúde Pública do Tocantins, e consultor do Ministério da Saúde. A cerimônia de entrega foi realizada em 07/10/2009 - Auditório do Câmpus de Catalão.

Haley Magon Vaz (Resolução Consuni n.23/2009)

Pela sua relevante contribuição para a implantação e consolidação do Câmpus da UFG na cidade de Catalão, fator decisivo para o desenvolvimento da região sudeste do Estado de Goiás. A cerimônia de entrega foi realizada em 07/10/2009 - Auditório do Câmpus de Catalão.