Ubuntu

Capacitação em Ubuntu Básico

Em 09/10/14 13:28.

Curso é oferecido pelo Instituto de Informática

O Instituto de Informática da UFG promove de 20/10/2014 até 14/12/2014 a ação de capacitação em Ubuntu Desktop Básico, que será realizada na modalidade Moocs - EAD.

A ação, que tem duração de 40 horas, tem como objetivo capacitar o participante no uso dos recursos básicos do sistema operacional Ubuntu, compreendendo seus fundamentos e aplicativos, e a instalar novos programas, além de informar onde buscar mais informações sobre o sistema.

A capacitação será ministrada pelo professor Hugo Alexandre Dantas e tem como tutores os professores Marcelo Akira, Ricardo Borges, Tadeu Augusto, entre outros. O curso é destinado à comunidade em geral, sendo que servidores (técnico-administrativos e docentes) e alunos da UFG e de outros órgãos federais também podem se inscrever.

Os técnico-administrativos que participarem da ação poderão utilizar as horas para progressão por capacitação, como parte do programa de capacitação do DDRH.

Clique aqui para fazer sua inscrição!

Fonte: Ascom UFG

Categorias: ubuntu Curso de capacitação última hora