Bolsa Ações Afirmativas

Lançado Programa Afirmativo Institucional de Bolsas de Pós-Graduação

Em 16/09/14 09:27.

Programa concederá bolsas de mestrado a alunos com deficiência, quilombolas e indígenas

A PRPG recebe entre os dias 22 e 30 de setembro, inscrições para candidatos às bolsas do Programa Afirmativo Institucional de Bolsas de Pós-Graduação, nível mestrado. O Programa objetiva promover a permanência de estudantes com deficiência, quilombolas e indígenas, vulneráveis economicamente, na Pós-Graduação, nível mestrado.

Serão concedidas 3 bolsas no valor mensal de R$ 1.500,00 (Um mil e quinhentos reais), por até 24 meses, sendo uma para cada categoria (estudantes com deficiência, indígenas ou quilombolas).

A seleção dos bolsistas será realizada por uma Comissão constituída pela CAF, composta por docentes de programas de pós-graduação das diferentes áreas de conhecimento da UFG, que avaliarão os projetos e currículos dos candidatos.

Para mais informações, acesse o Edital.

Fonte: Ascom UFG

Categorias: PRPG bolsa Última hora