Posse EVZ 2014

Diretoria da Escola de Veterinária e Zootecnia toma posse

Em 20/08/14 16:28.

Gestão terá o professor Marcos Café na direção e Adilson Damasceno na vice-direção

Texto: Camila Godoy

Foto: Letícia Antoniosi

Na tarde desta quarta-feira, 20/08, a diretoria da Escola de Veterinária e Zootecnia (EVZ) tomou posse, em cerimônia realizada na Reitoria, no Câmpus Samambaia. Na ocasião, o diretor Marcos Café e o vice-diretor Adilson Damasceno foram reconduzidos aos cargos. Eles estiveram à frente da unidade durante os últimos quatro anos.

Posse EVZ

Vice-diretor, Adilson Damasceno, reitor, Orlando Amaral, e diretor, Marcos Café, assinam termo de posse

De acordo com o reitor, Orlando Amaral, a recondução dos professores aos cargos de direção demonstra o quanto a comunidade acadêmica confia e reconhece o trabalho desenvolvido por eles: “Estou muito satisfeito em participar desse momento. Marcos Café e Adilson Damasceno sempre estiveram comprometidos com a melhoria dos cursos, instalações e condições de trabalho na EVZ”.

Marcos Café destacou a importância do comprometimento de toda a equipe da Escola de Veterinária e Zootecnia para os próximos quatro anos: "Aprendemos a trabalhar com diálogo e compreensão, todos em busca de um único objetivo. Espero que essa prática permaneça". Apesar dos desafios a serem enfrentados, o diretor está otimista e acredita que o futuro da escola é de desenvolvimento e conquistas. 

Estiveram presentes na cerimônia o vice-reitor da UFG, Manoel Rodrigues Chaves, o pró-reitor de Assuntos da Comunidade Universitária (Procom), Elson Ferreira de Morais, e o pró-reitor adjunto de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos (Prodirh), José Carlos Seraphin. Participaram também o chefe de gabinete da Reitoria, João Teodoro, o diretor e o vice-diretor do Hospital Veterinário, Paulo Henrique Jorge da Cunha e Apóstolo Ferreira Martins, respectivamente, a diretora do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP), Flávia Aparecida de Oliveira, e o professor da EVZ, Eugênio Gonçalves de Araújo. 

 

Categorias: Última hora EVZ Posse