Centro de Línguas UFG

Confira as datas do Centro de Línguas para o 2º semestre

En 02/07/14 09:08 .

Termina amanhã (25/07) prazo para inscrição dos interessados em cursar Inglês I

O Centro de Línguas da UFG divulgou o calendário de atividades para o segundo semestre.

Alunos que desejem cursar Inglês I devem inscrever-se, on-line, para o sorteio eletrônico de 07 a 25 de julho.

De 28 a 30 de julho estão abertas as inscrições para exame de nível.

Alunos veteranos e servidores técnico-administrativos e docentes da UFG devem obedecer o escolamento de matrículas e procurar o Centro de Línguas entre os dias 4 e 6 de agosto.

Alunos iniciantes sorteados para o Inglês I e das demais línguas se inscrevem nos dias 7 e 8 de agosto, por ordem de chegada.

As aulas começam no dia 18 de agosto.

As matrículas são sempre realizadas das 8h às 16h na sala 28, da Faculdade de Letras, no Câmpus Samambaia.

Confira os valores:

Tabela de valores - Centro de Línguas

Centro de Línguas da UFG

Criado em 1994, o CL/UFG nasceu da constante solicitação de cursos de língua portuguesa e línguas estrangeiras que a Faculdade de Letras recebia das demais unidades da UFG.

Atualmente o CL atende não só aqueles que mantém vínculo com a UFG, mas toda a comunidade. Estudam no CL 3 mil alunos divididos em 129 turmas.

Por questões de restrições do espaço físico, o CL firmou parcerias e hoje também ministra aulas fora da UFG.

É importante lembrar que é reservada uma bolsa de estudo semestral, em cada turma, a alunos da UFG que comprovem vínculo de moradia junto à Casa do Estudante Universitário.

Fuente: Ascom/UFG

Categorías: Centro de Línguas Matrículas última hora