Devolução de Material pós-greve

Prazo de devolução de materiais pós-greve

Em 24/06/14 08:24.

Termina dia 03/07 o prazo para devolução ou renovação de materiais nas Bibliotecas sem pagamento de multa

Os materiais emprestados e com data de devolução prevista para o período em que ocorria a greve dos servidores técnico-administrativos devem ser renovados e/ou devolvidos pessoalmente em até dez dias úteis, a contar do dia em que cada biblioteca reabriu, sem multa para os usuários. Aqueles que não cumprirem esse prazo ficam sujeitos à cobrança.

Nas unidades de Goiânia, o prazo para devolução e/ou renovação de materiais termina dia 03 de julho.

Para materiais cuja data de devolução era antes do início da greve, serão mantidas as sanções caso tenha ocorrido atraso.

A greve dos servidores técnico-administrativos da UFG, iniciada em março, chegou ao fim no dia 13 de junho.

É importante lembrar que a realização da matrícula e o recebimento de diplomas são condicionados à regularização de pendências junto à biblioteca.

 

Informações:

Regional Goiânia

Câmpus Samambaia: 3521-1230

E-mail: atendimentosibi@gmail.com

 

Câmpus Colemar Natal e Silva: 3209-6595

E-mail: atendimentobscami@gmail.com

 

Regional Catalão

(64) 3441-5360

E-mail: atendimentobscac@gmail.com

 

Regional Cidade de Goiás

(62) 3371-1511

E-mail: bibliotecagoias@yahoo.com.br

 

Regional Jataí

(64) 3606-8137 e (64) 3606-8261

E-mail: bib.jatai@gmail.com

 

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Biblioteca greve Última hora