Rosa Berardo

Professora da UFG visita Universidad Nacional de Jujuy

Em 18/06/14 14:52.

Rosa Berardo mediará a renovação do acordo de Cooperação da UFG com a instituição argentina

A professora da Faculdade de Artes Visuais (FAV) da UFG, Rosa Berardo, está na Argentina realizando uma missão de trabalho na Universidad de Jujuy. Durante o mês de junho, a professora mediará a renovação do acordo de Cooperação entre as instituições e trabalhará conjuntamente com os professores da Universidad de Jujuy na elaboração de um edital da Capes, que priorizará as relações Brasil e Argentina. 

A convite do doutorado em Ciências Sociais da instituição, a professora ministrará um seminário sobre Cinema e Identidade Cultural, como parte integrante do currículo do programa.

Rosa Berardo ainda representará o Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica), que pela primeira vez vai exibir os filmes do festival fora do Brasil. Na programação, está previsto um debate entre alunos e professores da Universidade após a exibição do filme vencedor do festival, O Menino e o Mundo. 

Para mais informações, acesse o site da CAI.

 

Rosa Berardo

 

Prof.ª Beatriz Guerci Tiufi (Coordenadora de Assuntos Internacionais da Universidade de Jujuy), Prof.ª Rosa Berardo e  Prof. Jorge Kulemeyer (Diretor do doutorado em Ciências Sociais)

 

 

Fonte: Ascom

Categorias: CAI Última hora