Cerimônia de inauguração do C.A. de Biotecnologia

IPTSP inaugura espaço do Centro Acadêmico de Biotecnologia

Em 06/06/14 17:15.

Espaço recebeu a placa da primeira turma do curso

Inauguração do C.A de Biotecnologia

Alunos e professores do IPTSP descerram a placa da primeira turma do curso de Biotecnologia

O Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP) inaugurou ontem, 5 de junho, o espaço do Centro Acadêmico do curso de Biotecnologia. A cerimônia ocorreu durante o I Encontro de Egressos do curso, com o descerramento da placa da primeira turma de Biotecnologia 2013/2. A turma homenageia o professor José Clecildo Barreto Bezerra, que acompanhou o momento.

Com um espaço inaugurado no estacionamento térreo do Centro de Aulas D do Câmpus Colemar Natal e Silva, o Centro Acadêmico, representado pela presidente Amanda de Oliveira, recebeu na ocasião como convidados o reitor da UFG, Orlando Amaral; a diretora do IPTSP, Flávia Aparecida de Oliveira; a vice-diretora Adelair Helena dos Santos, e o ex-vice-diretor, André Kipnis. Também estiveram presentes os professores do IPTSP Everton Kort Kamp Fernandes, André Amaral e Ana Maria de Oliveira.

Reitor na inauguração do C.A de Biotecnologia

Reitor da UFG, Orlando Amaral, participa da inauguração do espaço do Centro Acadêmico do curso de Biotecnolgia

O curso de Biotecnologia foi criado no ano de 2009 pelo Programa de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI) e é a primeira graduação coordenada pelo IPTSP.

Fonte: Ascom UFG

Categorias: Centro Acadêmico Biotecnologia IPTSP Última hora