fen 3

Nova diretoria da Faculdade de Enfermagem toma posse

Em 28/01/14 09:09.

Virgínia Visconde Brasil é a nova diretora da unidade e Ruth Minamisava, a vice-diretora

O reitor da UFG, Orlando Afonso Valle do Amaral, realizou no dia 27 de janeiro, a posse de mais uma gestão de unidade da UFG. Dessa vez, tomaram posse a diretora da Faculdade de Enfermagem, Virgínia Visconde Brasil, e a vice-diretora, Ruth Minamisava.

fen 1

Ruth Minamisava, Virgínia Brasil, Orlando Amaral e Marcelo Medeiros

Deixaram o cargo o professor Marcelo Medeiros, diretor da unidade por oito anos, e a vice-diretora, Ana Luiza Lima Souza. O professor Marcelo Medeiros destacou o crescimento da Faculdade de Enfermagem e a excelente classificação do curso no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). Já a nova diretora, Virgínia Brasil, destacou em seu discurso o quadro profissional da Faculdade e a união da equipe. A professora é a primeira ex-aluna da Faculdade de Enfermagem a assumir o cargo de direção da unidade. O reitor da UFG desejou sucesso à nova gestão e destacou que todos eles herdam uma universidade muito maior, com o desafio de manter a qualidade dos serviços prestados pela instituição.

fen 2

Nova diretora, Virgínia Brasil, assina o termo de posse