Direitos Autorais

On 01/11/13 12:41 .

A Universidade Federal de Goiás detém a propriedade intelectual sobre os conteúdos publicados no Portal UFG, creditados aos responsáveis pela produção dos documentos. A autoria é descrita no fim de cada documento que compõe o portal. Caso a autoria não esteja explícita, ela será atribuída à Assessoria de Comunicação da UFG.

O conteúdo do Portal UFG pode ser utilizado sob os seguintes termos:

• Os documentos publicados no Portal UFG, da Universidade Federal de Goiás, podem ser reproduzidos e distribuídos, no todo ou em parte, em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, desde que os termos desta licença sejam obedecidos. Toda reprodução deve ser referida como "Portal UFG - Universidade Federal de Goiás" e a seus autores.

• É proibida a comercialização de documentos, na íntegra ou em parte, contidos no Portal UFG. Qualquer intenção de publicação, na forma impressa ou eletrônica, para fins comerciais, deve obrigatoriamente ser autorizada pela Assessoria de Comunicação da UFG.

• Versão traduzida ou derivada de qualquer documento deste portal deve ser identificada como tal. O responsável pelas modificações deve ser identificado e as modificações datadas. A fonte original do documento deve ser citada.

• Esta licença de uso e redistribuição do conteúdo do Portal UFG é oferecida, sem nenhuma garantia, expressa ou implícita, quanto à sua adequação a qualquer finalidade. A Universidade Federal de Goiás não assume qualquer responsabilidade sobre o uso indevido das informações contidas no Portal UFG.

Este portal observa a lei de direitos autorais nº 9.610, de 19/02/1998, e a Constituição da República Federativa do Brasil.

Reservamo-nos o direito de alterar esta licença, sempre que julgarmos necessário, como parte do nosso objetivo de aperfeiçoamento constante e para prestar os melhores serviços possíveis.