Professores devem eleger nova diretoria da Aduf-Sindicato hoje

Em 19/10/11 06:46.
Docentes podem votar nas unidades acadêmicas e na sede administrativa da entidade

Cerca de 2130 professores da UFG irão às urnas nesta quarta-feira, 29, para a escolha da nova Diretoria da Adufg-Sindicato (Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás). Uma única chapa foi inscrita para concorrer ao pleito. A Adufg-Sindicato autônoma e democrática é composta por dez professores, além de sete Comissões de Apoio que trazem nomes de mais vinte e oito docentes que irão contribuir com as decisões do sindicato durante a próxima gestão. As eleições ocorrerão em todas unidades acadêmicas da UFG e na sede administrativa da entidade e marcam o início da história do sindicato independente e local, fundado em 17 de março deste ano. Concorrem à primeira Diretoria da Adufg-Sindicato os professores:

Presidente- Rosana Borges (Facomb)
Vice-Presidente- José Wilson Nerys (EEEC)
Diretor Secretário- Elias Nazareno (FH)
Diretora Adjunta Secretária- Bartira Macedo (FD)
Diretor Administrativo- Beneval Rosa (EVZ)
Diretor Adjunto Administrativo- Flávio Alves (EA)
Diretor Financeiro- Antônio César Oliveira (FE)
Diretora Adjunta Financeira- Lucilene Maria de Sousa (FANUT)
Diretor para Assuntos dos Aposentados e Pensionistas- Carlos Alberto Tanezini (ICB)
Diretor Adjunto para Assuntos dos Aposentados e Pensionistas- Rui Yamada (FF)
Para votar, o docente precisa ser associado da Adufg-Sindicato até o dia 29/04/2011 e estar em dia com suas contribuições. Os locais de votação e os horários estão disponíveis para consulta no informativo.

Fonte: Aduf-Sindicato

Categorias: Eleições