noticia5354.JPG

Nova direção da Faculdade de Nutrição é empossada

Em 21/07/09 06:35.
A diretora Maria do Rosário Godim Peixoto pretende estimular a participação de servidores e estudantes na gestão

Hoje foi empossada a nova diretora da Faculdade de Nutrição da UFG (Fanut), a professora Maria do Rosário Godim Peixoto, que na gestão anterior era a vice-diretora da unidade. Na solenidade estavam presentes o reitor Edward Madureira Brasil, a ex-diretora da Fanut, Nilse Maria da Silva Campos Costa, e a nova vice-diretora, Ida Helena Carvalho F. Menezes.

Os objetivos da nova gestão é consolidar a Pós-graduação existente na unidade, além da implementação do Reuni, com a expansão física e o aumento do número de alunos da faculdade. Outro aspecto que deve ser explorado pela professora Maria do Rosário é o estímulo à participação de técnicos-administrativos e estudantes na nova gestão. “Pretendemos aumentar o número de eventos culturais e científicos”, afirmou a nova diretora.

Da direita para esquerda, a atual vice-diretora Ida Helena Carvalho, a diretora Maria do Rosário Peixoto e a professora  Nilse Maria da Silva Campos Costa, que se despede da direção da Fanut

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Fanut