Programa Petrobr_s Fome Zero abre inscri__o

Em 04/07/06 12:14.
Projetos voltados para cidadania podem receber at_ R$600 mil
A Petrobrás abriu o período de inscrição para a terceira seleção pública de projetos do Programa Petrobrás Fome Zero, que financiará projetos voltados para temas ligados à cidadania. As inscrições são gratuitas e serão feitas exclusivamente pela página: www.petrobras.com.br/patrociniosocial, até 14 de julho.
Cada projeto aceito receberá um patrocínio com valor máximo de R$600 mil. Os programas inscritos devem ter foco em garantia dos direitos da criança e do adolescente, geração de emprego e renda, educação ou qualificação profissional de jovens e adultos.
Os projetos devem ainda estimular o protagonismo social e a co-responsabilidade, realizar ações estratégicas, sistêmicas e multinstitucionais e contribuir para a organização da sociedade civil.
Os participantes devem encaminhá-los ao endereço: Seleção Pública de Projetos Programa Petrobrás Fome Zero; Avenida 28 de Setembro, número 112, sala 403; Vila Isabel - Rio de Janeiro – RJ; CEP: 20551-031. Os detalhes sobre o programa e sua regras estão disponíveis na página da Petrobrás (www.petrobras.com.br).

Fonte: Assessoria de Imprensa