Chamada para publicação de artigos na Revista UFG

Em 04/08/05 06:38.
Chamada para publica__o de artigos na Revista UFG. A REVISTA DA UFG - Ensino, Pesquisa, Extens_o e Cultura - ISSN 1677 9037 - _ uma publica__o da Universidade Federal de Goi_s

Objetivo :

Divulgar a produção científica dos professores, pesquisadores e alunos da instituição e de colaboradores externos, através de textos, artigos de opinião, resenhas, além de relatos de atividades de ensino, de pesquisa, de extensão e cultura desenvolvidos na Universidade e em outras Instituições.

Público alvo :a comunidade interna e a sociedade em geral

A REVISTA DA UFG - Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura já está recebendo os trabalhos para o próximo número.

Tema desta próxima edição :

É Ensino Superior Brasileiro - experiências e desafios: o projeto da universidade; a reforma universitária; política, planejamento e gestão na universidade; parcerias e convênios; o movimento docente, o movimento discente; as greves; os cursos consolidados e os novos cursos; o ensino, a pesquisa e a extensão; o perfil do corpo docente e discente; a estrutura física, acadêmica e pedagógica; problemas e soluções institucionais; e outros que destaquem a importância da educação superior para o desenvolvimento da sociedade.

Data :

Para entrega dos trabalhos: até 30 de agosto de 2005.

Local:

Os trabalhos devem ser enviados para a Coordenação Editorial da Revista da UFG, no endereço: Pró-Reitoria de Extensão e Cultura - Prédio da Reitoria - Campus Samambaia - C.P. 131 - CEP: 74001-970 - Goiânia - Goiás; ou pela internet, para o e-mail revistaufg@yahoo.com.br

Os artigos encaminhados para a REVISTA DA UFG - Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura serão submetidos à apreciação do Conselho Editorial, que deverá analisar, discutir e decidir sobre sua publicação, podendo recomendar aos autores alterações e ajustes. O conteúdo dos artigos assinados é de exclusiva responsabilidade dos autores, não exprimindo a opinião do Conselho Editorial.

Contato:

Fonte: revistaufg@yahoo.com.br