Mostra Fotogr_fica "Fragmentos de F_ e Vida"

Em 02/08/05 12:42.
At_ 08 de agosto, no Senac Elias Bufai_al

Hor_rio: Das 10 _s 22 horas

Local: Buena Vista Shopping - Avenida T-4, Setor Bueno

Tema: O tema religiosidade popular marca a maioria das fotos, coloridas e em preto-e- branco, no tamanho 28 x 35.

Fotografias:

Os registros foram feitos durante a Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade. O conjunto conta ainda com registros de viagens a Bras_lia e Santa Catarina. Apenas uma foto n_o foi feita em m_quina digital. Os alunos tamb_m assinam os suportes das obras. Segundo Kim, a prioridade do curso _ fazer com que os alunos valorizem a informa__o pela imagem, um momento _nico da foto, considerando sempre enquadramento e luz.

Destaques da mostra s_o cliques de monumentos em Goi_nia, em pontos como a Pra_a Universit_ria, a Esta__o Ferrovi_ria e no Monumento Tr_s Ra_as, na Pra_a C_vica. No Parque Vaca Brava e no Bosque dos Buritis, as lentes captaram pessoas.

Coordenado:

Professor Kim-Ir-Sen, diretor de fotografia e rep_rter fotogr_fico. Goiano de An_polis, Kim tem 30 anos de carreira e trabalhou em Bras_lia e S_o Paulo, antes de fixar-se em Goi_nia.

Fonte: Senac Elias Bufai_al