Lançamento do Livro "Todos os Contos"

Em 14/12/04 14:10.
Dia 16 de dezembro no audit_rio da FIEG
Na próxima quinta feira, 16 de dezembro, a associação Ayvu Etã Comunicação e Projetos lança o livro _Todos os Contos _ verificação do imaginário infanto-juvenil_, às 20h, no auditório da FIEG. A publicação é o resultado final do projeto homônimo, realizado em parceria com a Agência de Notícia dos Direitos da Infância, ANDI, e será distribuída gratuitamente em toda a rede de ensino e atendimento à infância e juventude de Goiânia. 
 
O Todos os Contos foi um dos sete projetos de todo o Brasil a receber o Prêmio ANDI deste ano. Sua execução consistiu em um diagnóstico sobre a rede de atendimento a crianças e adolescentes na cidade e na realização de oficinas de produção em jornal impresso e rádio, com 60 delas/es, em duas instituições da região noroeste de Goiânia. Foram elas o NUEC do Jardim Curitiba IV, da rede Cidadão 2000, e a Associação Beija Flor, do Bairro da Vitória.
 
Além de dados sobre o diagnóstico e textos sobre a experiência das oficinas, o livro possui artigos de colabores como da Prof ª Drª Mirza Seabra Toschi, da UEG, Prof Nilton José dos Reis Rocha, da FACOMB-UFG, Prof. Pablo Ramos (donde?). A publicação contém também duas entrevistas, uma com o Prof. Ismar de Oliveira Soares, coordenador do Projeto Educom.radio Centro-oeste, da Universidade de São Paulo e outra com o procurador geral substituto do Ministério Público do Estado de Goiás, Saulo de Castro Bezerra.
 
O objetivo do projeto Todos os Contos era pesquisar sobre a utilização de ferramentas da comunicação para o diálogo com crianças e adolescentes. Além do livro, que é a sistematização final deste trabalho, o projeto produziu um jornal impresso e dois programas de rádio, cujo conteúdo foi todo produzido pelas participantes das oficinas, com as temáticas família e direitos e deveres da infância e juventude.
 
 
Lançamento: _Todos os Contos _ Verificação do Imaginário Infanto-juvenil_
Dia: 16 de dezembro, quinta-feira
Local: Auditório da FIEG _ Av. Anhanguera esquina com a Tocantins
Horário: 20:00h
 

Contatos:
 
Associação Ayvu Etã Comunicação e Projetos
Telefone: 9287 0318
E-mail: riva.kran@uol.com.br

Fonte: Associa__o Ayvu Et_