Agroneg_cio

Em 05/06/04 19:56.
Infomativo do Programa de P_s-Gradua__o - INFOAGRO

O Programa de P_s-Gradu__o em Agroneg_cio tem  informativo on line.

O INFOAGRO _ uma iniciativa dos alunos do PPAGRO, apoiada pelos docentes, com publica__o trimestral de artigos e informa__es, vinculados ao desenvolvimento cient_fico e tecnol_gico do agroneg_cio no Centro-Oeste.

A distribui__o das mat_rias no informativo _ feita de acordo com a an_lise do Conselho Editorial. Em sua primeira publica__o, o INFOAGRO possui dois artigos escritos por alunos do PPAGRO.

A miss_o do INFOAGRO _, portanto, promover e apoiar o desenvolvimento cient_fico e tecnol_gico do agroneg_cio no Centro-Oeste.

Dessa forma, artigos e informa__es em _reas como ci_ncias biol_gicas, exatas e da Terra s_o perfeitamente compat_veis, desde que fortemente vinculados ao contexto do agroneg_cio.

O INFOAGRO _ fruto do esfor_o de seus participantes e de recursos essencialmente p_blicos. Portanto, embora o informativo possua os direitos autorais de todos os artigos e informa__es publicadas, _ entendimento de seu Conselho Editorial que o conhecimento cient_fico desse acervo _ um patrim_nio da humanidade - que tem o direito de compartilhar e beneficiar-se dele, no presente e no futuro. N_o difundi-lo mais livremente significaria o desperdIcio de um grande esfor_o humano e de uma consider_vel soma de recursos. Neste sentido, o Conselho n_o s_ autoriza como estimula a reprodu__o parcial do conte_do de seus artigos, desde que sempre sejam citadas as fontes. A reprodu__o total de artigos em outras publica_es ou para outro fim, por quaisquer meios, contudo, requer autorizaAo por escrito do Autor.

Contato:
I N F O A G R O
Rodovia Goi_nia Nova Veneza Km 0
Campus Samambaia, Goi_nia-GO

Telefone: (0xx62) 5211538
Fax: (62) 521-1548
E-mail: infoagro@agro.ufg.br

Informa__es

Fonte: Escola de Agronomia