FCT_Portugal

Dirigentes da FCT participam de visita técnica a Portugal

在 15/12/22 13:59 上。

Missão teve a finalidade de buscar oportunidades de construção de relações multilaterais

Membros da Diretoria da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT), do Câmpus Aparecida de Goiânia, da Universidade Federal de Goiás (UFG) participaram de uma missão em Portugal realizada em novembro último. A finalidade da viagem foi buscar oportunidades de construção de relações multilaterais e discutir possibilidades de cooperação técnico-científica entre as instituições brasileiras e portuguesas.

A comissão fez visitas técnicas à Universidade de Coimbra; à cidade de Águeda; à Associação de Municípios para Gestão Sustentável de Resíduos do Grande Porto (Lipor); ao Instituto Politécnico de Leiria; à Assembleia da República de Portugal; e ao Complexo Multiserviços Cascais e Marítimo.

Os representantes da UFG foram o diretor da FCT, Júlio Cesar Valandro Soares; o coordenador do Programa de Mestrado Profissional em Administração Pública (Profiap) da UFG, Sólon Bevilacqua; e o vice-coordenador do curso de Engenharia de Produção, Roberto da Piedade Francisco.

Fizeram parte do grupo o presidente do Fundo de Previdência dos Servidores do Município de Aparecida de Goiânia (Aparecida Prev), Einstein Paniago; o deputado estadual Carlos Kabral; o assessor do deputado estadual Tales de Castro; a coordenadora de Pós-Graduação da Escola Superior da Polícia Civil (ESPC), Tânia Maria Resende Carvalho; e o empresário Daniel Régis de Oliveira Ribeiro.

资源: Secom UFG

类别: Notícias FCT SRI