CARD_600x360px_8a semana.jpg

Prograd realiza 8ª Semana de Planejamento Pedagógico Institucional

On 10/04/22 17:06 .

Evento acontece no Auditório da Biblioteca Central da UFG, no Câmpus Samambaia

A Pró-reitoria de Graduação da Universidade Federal de Goiás (Prograd/UFG) promove no próximo dia 10, a partir das 14 horas, no Auditório da Biblioteca Central, a 8ª Semana de Planejamento Pedagógico Institucional. Essa edição da semana possui como tema “UFG PRESENTE: DIALOGAR AMPARA. VAMOS?”. Será um momento de reflexão e diálogo acerca de ações de promoção da saúde no ambiente universitário, nos eixos ensino, pesquisa e extensão para a construção de um ambiente saudável e melhoria da qualidade de vida.

Na oportunidade, os presentes vão poder assistir às palestras das professoras Fernanda Valentin, docente da graduação em Musicoterapia da Escola da Música e Artes Cênicas (EMAC-UFG), e Fernanda Costa Nunes, docente do Departamento de Saúde Coletiva do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP-UFG). As inscrições e certificação serão feitas via Sistema Integrado de Gestão e Recursos Humanos (SIGRH).

semana planejamento

Categories: Notícias Prograd