Reuniao fundacoes UFG 15-9-22

Diretoras das fundações da UFG promovem 1º encontro de gestores

Em 19/09/22 10:38.

Fundahc, Funape e Fundação RTVE planejam estreitar união e o fortalecimento das instituições

Texto: Monique Pacheco/Comunicação Fundahc

As diretoras da Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (Fundahc-UFG), Lucilene Maria de Sousa, e da Fundação de Apoio à Pesquisa (Funape-UFG), Sandramara Matias Chaves, convidaram seus gestores para uma primeira reunião de alinhamento na quinta-feira (15/9) para dar início a uma agenda positiva de aproximação e estreitamento de laços.

Líderes e representantes dos setores de Projetos, Gestão de Pessoas, Tecnologia da Informação, Secretaria Geral, Financeiro e Compras conversaram sobre fluxos, processos, softwares e ferramentas usadas em uma e outra fundação que podem ser adaptados às realidades cotidianas para ampliar a transparência e otimizar os resultados internos. O professor da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (Face-UFG), Vicente Ferreira, fará uma consultoria para avanço da organização das fundações e participou remotamente da reunião.

"Nosso interesse é estreitar as relações entre as fundações pelo seu fortalecimento e trocas de experiências. É uma alegria ter este primeiro encontro", disse Lucilene, destacando que uma das metas de sua gestão é automatizar a fundação.

Após o encontro com gestores, Lucilene e Sandramara se reuniram com a diretora da Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural (Fundação RTVE-UFG), Silvana Coleta, para deliberarem sobre os próximos passos desta parceria.

Fundações da UFG têm primeiro encontro de gestores1

Fundações da UFG têm primeiro encontro de gestores

Fundações da UFG têm primeiro encontro de gestores2

Fonte: Fundahc