Graduação_diploma_Foto- de-Shahid Abdullah_PxHere_CC0

Programas de mobilidade acadêmica da UFG estão com inscrições abertas

Em 08/09/22 12:52.

Solicitações internas podem ser feitas até 10/10; pedidos de outras IES prosseguem em outubro

Pedidos de Mobilidade e de Prorrogação (outubro de 2022):

De 10 de setembro a 10 de outubro de 2022 estão abertas as inscrições para os Programas de Mobilidade da UFG: Programa de Mobilidade Estudantil (PME), do Convênio Andifes; Programa de Mobilidade Interna (PMI); e Programa de Mobilidade Estudantil entre Instituições de Ensino Superior Públicas do Estado de Goiás (PMIPES). O PMIPES pode ser total ou parcial.

O período acima refere-se às datas de solicitação internas (estudantes da UFG). O recebimento dos pedidos de outras instituições prossegue durante todo o mês de outubro conforme convênios. O semestre 2022-2 inicia-se na UFG em 17 de outubro de 2022.

Todo o estudante que solicita mobilidade deve continuar o seu curso na instituição de origem, para que no momento em que receber mensagem que informe sobre deferimento o estudante possa decidir sobre realizar a mobilidade solicitada.

A análise dos pedidos é realizada pela Coordenação de Mobilidade e pela Coordenação de Curso, e considerará a documentação, as possibilidades de experiências acadêmicas e as limitações regimentais e estruturais (por exemplo, espaços de laboratórios).
Mais informações em:
Contato via: