reitoria no campus goias 11-8-22

Reitoria promove reuniões de planejamento no Câmpus Goiás

Em 12/08/22 09:15.

Atividade visa discutir demandas e promover o alinhamento de ações da gestão

Texto e fotos: Fabrício Soveral

Goiás

A Reitoria da UFG realizou reuniões com a direção e coordenadores do Câmpus Goiás, na quinta-feira (11/8), na unidade Areião. A atividade faz parte do compromisso da atual gestão da Universidade em realizar semestralmente visitas ordenadas aos câmpus para discutir demandas e promover o alinhamento de ações da gestão.

O secretário de Planejamento, Avaliação e Informações Institucionais (Secplan), Vicente Ferreira, explicou que todas as ações institucionais têm impactos nos indicadores da Universidade em diversos aspectos, por isso a importância do alinhamento das unidades com a gestão superior. "Um dos nossos objetivos é promover um movimento de ajuste das estruturas, estimular a otimização delas", argumentou.

"Estamos aqui para discutir o planejamento do Câmpus Goiás, orientar as nossas ações e fortalecer a UFG nesta cidade. Hoje trouxemos praticamente um gabinete itinerante para que os diálogos se fortaleçam e as nossas políticas também", ressaltou a reitora Angelita Pereira de Lima.

A diretora do Câmpus Goiás, Margareth Arbués, destacou como muito positiva a presença da Reitoria: "Nos sentimos mais fortalecidos e entendemos ser de fundamental importância discutir o planejamento que já temos feito no Câmpus, além disso procuramos neste momento ver de que forma a Universidade nos enxerga no seu conjunto".

Também participaram das reuniões o vice-reitor Jesiel Carvalho; a chefe de Gabinete da Reitoria, Larissa Pereira; o secretário de Promoção da Segurança e Direitos Humanos, Ricardo Barbosa de Lima; a vice-diretora do Câmpus Goiás, Denise Alves, além de outros coordenadores.

Goiás

Fonte: Reitoria Digital