Banner_para_site_300x180_Prograd.png

Prograd lança perfil no Instagram

In 11/08/22 10:30 .

Iniciativa visa ampliar a aproximação com os mais de 21 mil estudantes da Instituição

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Goiás (Prograd) lança na quarta-feira (11/8), Dia do Estudante, um perfil no Instagram, o @prograd_ufg. A atualização do perfil, do site e outras redes sociais vai ficar a cargo da recém-criada Coordenação de Comunicação da Prograd. A proposta inicial para o perfil é disponibilizar informações e acessos para as notícias do site da Pró-Reitoria.

De acordo com o titular da Prograd, Israel Elias Trindade, a iniciativa faz parte de um esforço de buscar formas de se aproximar mais da comunidade acadêmica. "Temos um grupo de estudantes que são quase nativos digitais. Eles acessam o site da Prograd, mas estão muito mais conectados com o Instagram e as outras redes sociais", avalia.

"O objetivo com o novo Instagram é deixar o estudante ciente de informações acadêmicas, sobre prazos, editais, oportunidades de estágio, dentre outras", detalha o pró-reitor.

UFG tem pluralidade dentro dos câmpus

Fonte: Secom/UFG

Categorie: Notícias Prograd