Nota de pesar

Nota de Pesar

Em 14/07/22 15:14.

Pelo falecimento da professora Norma Leão Gonçalves, diretora da Faculdade de Enfermagem e Nutrição de 1987 a 1990

Nota de Pesar - profª. Norma Leão Gonçalves

A Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio da Faculdade de Enfermagem (FEN), comunica com profundo pesar o falecimento da professora aposentada e diretora da FEN entre os anos de 1987 e 1990, Norma Leão Gonçalves. A UFG se solidariza e presta suas condolências à família e amigos da professora Norma, que é parte da história da Universidade.

"A Professora Norma, exímia incentivadora para qualificação do corpo docente da FEN, foi responsável por toda a estruturação do prédio da Faculdade de Enfermagem e Nutrição e pelo aumento significativo do número de professores dessa unidade acadêmica. Seu legado para o curso de Enfermagem é imensurável. A ela, dedicamos todo o nosso respeito e compromisso para honrar sua trajetória. Que a família e amigos sintam-se abraçados neste momento de dor". (Nota da FEN)

Categorias: Notícias FEN