Cursinho Federal de Goiás 2021

Cursinho Federal de Goiás divulga resultado da 1ª chamada

On 07/04/22 18:52 .

Matrículas devem ser realizadas presencialmente nos dias 6 e 7 de julho

O projeto de extensão Cursinho Federal de Goiás (CFG) publicou o resultado da primeira chamada para a turma presencial do segundo semestre de 2022. O candidato selecionado na primeira chamada poderá efetuar a matrícula nos dias 6 e 7 de julho de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Centro de aulas da Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás (EVZ/UFG). A documentação exigida pode ser conferida no Edital para novos alunos - módulo presencial - nº 015/2022.

Apenas o candidato poderá efetuar a matrícula e assinar o termo de comprometimento (menores de idade deverão ser acompanhados pelos pais ou responsáveis). O candidato que não comparecer nas datas previstas para se matricular ou estiver com a documentação incompleta perderá automaticamente a vaga.

Haverá uma taxa de matrícula no valor de R$150,00 e uma contribuição de duas resmas de papel A4 de 500 folhas para efetuar a matrícula. Os futuros alunos serão submetidos a provas e simulados de todas as matérias no decorrer do semestre letivo.

Todas as dúvidas referentes ao processo seletivo do cursinho deverão ser tiradas na página no Instagram @cursinhofederal ou por mensagens de textos no WhatsApp no número (62)99427-6161, neste número não serão aceitas ligações.

Resultado da Primeira Chamada do Edital para novos alunos - módulo presencial - nº 015/2022

Declaração de aluguel

Declaração de autônomo