Centro de Línguas.jpg

Divulgadas as datas de matrícula 2022/2 do Centro de Línguas

On 07/06/22 11:13 .

Cursos são abertos a toda a comunidade. Comunidade universitária pagam valores especiais

Texto: Caroline Pires

Toda a comunidade pode estudar alemão, espanhol, francês, inglês, italiano ou libras na UFG. O Centro de Línguas da Faculdade de Letras da UFG divulgou o calendário para o segundo semestre de 2022. Haverá turmas presenciais e on-line e as inscrições poderão ser feitas por link específico entre os dias 25 de julho e 21 de agosto, conforme a disponibilidade de vagas. Estudantes e servidores da UFG podem fazer sua matrícula a preços promocionais e, caso façam uma segunda língua, recebem mais 10% de desconto do valor final. Todas as informações estão disponíveis em cl.letras.ufg.br e em caso de dúvidas entre em contato pelo email: cl.letras@ufg.br .
Vale ressaltar que diferente dos outros anos, não haverá sorteio de vagas para o Inglês 1. Os interessados em cursar essa língua estrangeira passam a seguir o mesmo fluxo para matrícula das demais. No dia 25/7, após a liberação do link da página de matrícula, o candidato à vaga terá que acessar e fazer todo o processo de matrícula. Caso exista vaga, basta o interessado escolher a turma, o dia e horário e finalizar a matrícula. A idade mínima para ingressar nos cursos é de 15 anos completos no ato da matrícula. A matrícula será finalizada após o reconhecimento do pagamento enviado pelo banco (no caso de pagamento via boleto) ou financeira do cartão.
Os interessados em realizar o teste de nível devem pagar uma taxa de 20 reais, por língua estrangeira, e realizar a solicitação do exame entre os dias 25 e 28 de julho. As aulas começam no dia 15 de agosto e terminam dia 3 de dezembro. O horário das turmas será liberado também no primeiro dia de matrícula.
Valor do curso por semestre (taxa única):
Comunidade Geral (que não tem vínculo com a UFG) - R$ 500,00
Alunos e funcionários da Comunidade Universitária UFG (Regional Goiânia) - R$ 400,00
Alunos da Faculdade de Letras UFG (Regional Goiânia) – R$ 250,00

STORY_1080x1920px.jpg