Edital - Capa de Notícia 2019/2

Prorrogada inscrição no Edital 88/22 para atendimento em alimentação

On 26/04/22 17:13 .

Publicada também a retificação sobre o subsídio parcial a estudantes de pós-graduação

A Universidade Federal de Goiás informa que foi prorrogada, até o dia 02 de maio, o segundo período de inscrições do Edital nº 88 (PRPG/Prae/Proad) para a seleção de estudantes da pós-graduação de cursos stricto sensu, que solicitarem atendimento em Alimentação nos câmpus da Região Metropolitana de Goiânia (RMG) da Universidade Federal de Goiás – UFG.

O edital é voltado para estudantes comprovadamente de baixa renda, para serem atendidos com a isenção total dos valores das refeições tomadas nos Restaurantes Universitários, visando contribuir para a redução dos riscos de evasão relacionados à condição de baixa renda, favorecendo a permanência e o desempenho acadêmico do/a estudante.

Essa é a primeira vez que estudantes da pós-graduação têm bolsas integrais no Restaurante Universitário para as três refeições (desjejum, almoço e jantar). Se você é estudante e não pode pagar pelas refeições nos Restaurantes Universitários, participe!

Confira a declaração da pró-reitora de Assistência Estudantil Maísa Miralva sobre as inscrições:

Retificação

Após acordo firmado entre Reitoria, Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG), Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), Pró-Reitoria de Administração e Finanças (PROAD) e Associação dos Estudantes de Pós-graduação, foi instituído, pela Retificação 03 do Edital nº 88/2022 (PRPG/PRAE/PROAD), o retorno da isenção parcial do almoço e jantar para estudantes stricto sensu, no período de 28 de abril a 25 de maio de 2022. Tão logo for publicado o resultado final da seleção do Edital 088/2022, até 25/05, cessam-se os atendimentos com subsídio parcial e passa a valer o atendimento regido por este edital.

Quelle: Secom/UFG

Kategorien: Notícias PRAE editais Inscrições abertas