Décima_-_Biblioteca

Câmpus Goiás recebe visita da Reitoria da UFG

Em 11/02/22 12:03.

A reitora Angelita Pereira, o vice-reitor Jesiel Freitas e Sandramara Matias estiveram presentes

O Câmpus Goiás da UFG recebeu, na quarta-feira (9/2), a visita da equipe da Reitoria da UFG, composta pela reitora, Angelita Pereira de Lima, pelo vice-reitor, Jesiel Freitas Carvalho e a assessora especial do Gabinete da Reitoria, Sandramara Matias Chaves.

Logo em sua chegada ao Câmpus, a equipe se dirigiu às coordenações administrativas subordinadas à Direção no Prédio Areião. Em seguida, reuniu-se com a Equipe Gestora do Câmpus Goiás, que teve as participações da Diretora do Câmpus Goiás da UFG, Margareth Pereira Arbués, a vice-diretora Denise de Oliveira Alves e o Assessor do Gabinete da Direção, Katiel Castro. 

 CG - Segunda.jpeg
Reunião entre a Reitoria da UFG e a Direção do Câmpus Goiás

 

CG - Primeira.jpeg
Visita da Reitoria da UFG às coordenações administrativas do Câmpus Goiás

 

CG - Terceira.jpeg
Visita às coordenações administrativas do Câmpus Goiás

 

 CG - Quarta.jpeg
Visita às coordenações administrativas do Câmpus Goiás

 

 CG - Quinta.jpeg
Visita ao IPE-Lab - Câmpus Goiás

 

Após a reunião com a Direção do Câmpus Goiás, a reitora, o vice-reitor e a assessora da UFG foram recebidos pelo chefe da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas, Iram Leandro da Silva, e os servidores dos órgãos administrativos vinculados à unidade, também localizada no Prédio Areião. Em seguida, a reitora da UFG e sua equipe seguiram para o Prédio Santana, onde fica localizada a Unidade Acadêmica Especial de Ciências Humanas para conhecer as suas instalações. Eles foram recebidos pelo chefe da unidade, Cícero Josinaldo da Silva e os demais servidores das coordenações administrativas do prédio.

 CG - Sexta.jpeg
Visita da Reitoria da UFG à Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas

 

 CG - Sétima - UAECH - 2.jpeg
Equipe da reitoria da UFG em visita à Unidade Acadêmica Especial de Ciências Humanas

 

Após o horário de almoço, a equipe da reitoria seguiu a visitação para o prédio da Biblioteca Cajuí, onde se localiza também a Coordenação do Núcleo de Acessibilidade e a Coordenação de Recursos Computacionais do Câmpus Goiás (Cercomp/Goiás). A reitora Angelita Pereira de Lima conheceu as instalações do prédio e conversou com a coordenadora da Biblioteca Cajuí, Jaqueline Moraes Fernandes , a coordenadora do Núcleo de Acessibilidade, Solange Dias Ribeiro, e o coordenador de Recursos Computacionais), Paulo Henrique Santana de Oliveira.

 

 Décima - Biblioteca.jpeg
Equipe da reitoria da UFG em visita ao Prédio da Biblioteca Cajuí

 

Logo depois, a equipe da Reitoria seguiu para a cerimônia de assinatura do convênio entre o Núcleo de Prática Jurídica do Câmpus Goiás da UFG, representado pela reitora da UFG, Angelita Pereira de Lima, e a Defensoria Pública do Estado de Goiás, representado pelo defensor público-geral, Domilson Rabelo da Silva Júnior. O evento contou com a presença da equipe gestora do Câmpus Goiás da UFG, o coordenador do Núcleo de Prática Jurídica do CG, José Humberto de Góes Junior; o primeiro subdefensor público-geral, Tiago Gregório Fernandes; o representando do prefeito de Goiás Aderson Liberato Gouveia, o professor José do Carmo Siqueira; a vereadora Elenízia da Mata de Jesus; a coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas/Goiás), Beatriz de Sá Barbosa; a servidora Débora Dias, representante da diretora do Fórum de Goiás, Francielly Faria Morais, e demais servidores e servidoras do CG.

 CG - Oitava - UAECH - 2.jpeg
Cerimônia de assinatura do convênio entre a UFG e a DPE/GO

 

E por fim, a equipe da reitoria da UFG se reuniu com as chefias de unidades, os coordenadores dos órgãos administrativos, os coordenadores de cursos, a Comissão de Mobilização Docente (CMD), que entregou uma pauta própria para a reitoria, o representante dos técnicos-administrativos em educação e os representantes estudantis dos cursos do Câmpus Goiás da UFG. A reunião se estendeu até o horário marcado para a volta da equipe da reitoria à Goiânia, às 17h.

 CG - Nona.jpeg
Reunião com Direção do CG, órgãos administrativose representantes estudantis 

Fonte: Asccom Câmpus Goiás

Categorias: Notícias Câmpus Goiás Reitoria