Nota de pesar

Nota de Pesar

On 01/22/22 12:15 .

Paulo Cézar Borges foi um dos pioneiros do Serviço de Dermatologia do IPTSP

O Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública da Universidade Federal de Goiás (IPTSP/UFG) comunica com profundo pesar o falecimento, no dia 19/01/2022, do professor Paulo Cézar Borges.

Paulo Cézar foi um dos pioneiros do Serviço de Dermatologia, uma das áreas do Departamento de Medicina Tropical e Dermatologia - DMTD / IPTSP, localizado no Hospital das Clínicas da UFG, deixando sua marca na história do IPTSP como um entusiasta do ensino, sendo um aficionado pela Residência Médica em Dermatologia. Destacando-se ainda, pelo relevante trabalho no atendimento prestado pelo Serviço de Dermatologia, onde atuava e inspirava às pessoas pela sua simplicidade, notória dedicação e prestatividade.

Ao registrarmos nossas condolências, expressamos apoio e solidariedade aos familiares e amigos.

Direção do IPTSP/UFG

Source: IPTSP