Capa_site_2019_Comunicado

Informe sobre realização das Colações de grau presencial

Em 18/01/22 11:32.

Medidas visam colaborar para a segurança na realização das cerimônias

Em atenção ao decreto n. 138, de 17 de janeiro de 2022, da Prefeitura de Goiânia, a Universidade Federal de Goiás (UFG) informa que está mantida a realização das cerimônias de colação de grau presencial, a partir do dia 18 de janeiro, no Centro de Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, conforme calendário divulgado. Diante do contexto da pandemia de Covid-19 e disseminação de outras viroses, a universidade visa proporcionar um ambiente seguro para todos aqueles que forem participar presencialmente das cerimônias.

Neste sentido, informamos que:

• O público das colações de grau será reduzido;
  • Será permitido o limite máximo de 4 convidados por formando, mediante apresentação de convite individual;
  • O uso de máscaras é obrigatório durante toda a cerimônia;
  • É obrigatória a apresentação na entrada do local, de comprovante de vacina ou exame negativo de  RT-PCR ou RT-LAMP ou testes rápidos para Covid-19 com 48h de antecedência ou atestado médico que justifique a contraindicação da vacina.

Fonte: Secom

Categorias: NOTÍCIA Notícias Secom