A Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás convida pesquisadores e professores do ensino superior, profissionais da educação básica, ativistas de movimentos sociais, estudantes e demais interessados na temática para participarem do XXV Simpósio de Estudos e Pesquisas da Faculdade de Educação da UFG, com o tema Desigualdades, racismo e resistências: Psicologia e Educação em debate.

O evento ocorrerá de 21 a 24 de Março de 2022 na Faculdade de Educação da UFG, em Goiânia/GO, de forma totalmente virtual.

Neste site é possível encontrar todas as informações e conteúdos sobre o Simpósio e ter acesso à plataforma de inscrições. O evento também está Facebook e no Instagram

Caso precise falar com os organizadores, entre em contato com a secretaria do evento pelo e-mail simposiofe2021@gmail.com.