Vacinacao FEN 7-12-21

UFG realiza campanha de incentivo à vacinação contra a covid-19

In 30/11/21 12:20 .

Ação é mais uma atividade para garantir o retorno gradual e seguro das atividades presenciais

Post-Vacinacao-UFG-contra-covid19

Na próxima terça-feira (7/12) , a Universidade Federal de Goiás (UFG) promove um dia de campanha para incentivar a vacinação da comunidade universitária contra covid-19. Serão administradas a primeira, segunda dose e terceira dose para as pessoas acima de 18 anos, desde que a última vacinação tenha ocorrido há mais de cinco meses. Será possível se vacinar das 9h às 16h nos seguintes locais:

Modalidade Drive Thru

Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal - Câmpus Samambaia

Modalidade pedestre

Sala de Vacinas da Faculdade de Enfermagem (FEN UFG) - Câmpus Colemar Natal e Silva - Rua 227, Q.68, S/N. Setor Leste Universitário

Para se vacinar é necessário apresentar documento pessoal com foto e, para segunda dose ou terceira, o comprovante de vacinação. A vacinação é para todos os estudantes, servidores e trabalhadores terceirizados da UFG.

A vacinação UFG contra covid-19 é uma das ações promovidas pelo Grupo de Trabalho de Saúde, que trabalha em parcerias com outras frentes na UFG para promover um retorno seguro das atividades de ensino de forma gradual e presencial a partir do mês de janeiro. A ação conta ainda com a organização da FEN, apoio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), do  Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg) e o Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás (Sintifesgo).

Consuni aprova exigência do passaporte de vacinação na UFG

Live orienta sobre ampliação das atividades presenciais na UFG

Vice-reitora diz que UFG busca uma forma de exigir a comprovação de vacina

GT Saúde discute monitoramento da covid-19 no retorno presencial