Construção-Civil_Pixnio_Bicanski_CC0

Docente da UFG preside associação latino-americana da construção

On 11/25/21 11:56 .

Enio Pazini Figueiredo foi eleito para estar à frente da Alconpat Internacional no biênio 2022-2023

O professor da Escola de Engenharia Civil e Ambiental da Universidade Federal de Goiás (Eeca/UFG), Enio Pazini Figueiredo, foi eleito presidente da Associação Latino-Americana de Controle de Qualidade, Patologia e Recuperação da Construção Civil (Alconpat Internacional), sediada no México, para o biênio 2022/2023.

O professor da Universidad de Alicante, da Espanha, Pedro Garcés Terradillos, foi eleito vice-presidente técnico, e o engenheiro do Instituto del Cemento y del Concreto de Guatemala, da Guatemala, Luis Alvarez Valencia, foi eleito vice-presidente administrativo da Alconpat Internacional.

O professor Enio é membro fundador da Associação Brasileira de Patologia das Construções (Alconpat Brasil), tendo exercido os cargos de vice-presidente e presidente. Na Alconpat Internacional foi vice-presidente técnico e, agora, chega à sua presidência.

Source: Secom UFG

Categories: Notícias EECA Orgulho de ser UFG