Card_II-Concurso-Fotografe-a-UFG_17-11-21

II Concurso Fotografe a UFG recebe inscrições até quinta-feira (25/11)

在 17/11/21 10:00 上。

Interessados podem consultar o Edital Proec nº 2/2021 para obter informações detalhadas

Post_II-Concurso-Fotografe-a-UFG_17-11-21

A Universidade Federal de Goiás (UFG), por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), convida toda a comunidade universitária a se inscrever no II Concurso Fotografe a UFG - “Olhares, sentimentos e vivência”. A iniciativa tem como objetivos incentivar a arte da fotografia e promover o acolhimento da comunidade acadêmica neste momento de retorno gradual e seguro das atividades presenciais, oportunizando a divulgação da campanha “Olhares, sentimentos e vivência” por meio de registros fotográficos que farão parte do calendário institucional do ano de 2022. Os registros fotográficos devem abordar o contexto pandêmico da covid-19 no âmbito da UFG.

Poderá participar toda a comunidade acadêmica da UFG, ou seja, aqueles com vínculo em unidades acadêmicas, unidades acadêmicas especiais, Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (Cepae) e órgãos, sendo que os discentes devem estar matriculados regularmente e os servidores em efetivo exercício profissional. Para saber mais, basta consultar o Edital Proec nº 02/2021.

As inscrições são gratuitas, estão abertas e se encerrarão às 20h do dia 25 de novembro de 2021 (quinta-feira). A inscrição deverá ser feita através do preenchimento de formulário eletrônico Google Forms com a foto anexada, de acordo com as características técnicas apontadas no edital, e, também, os dados completos do(a) concorrente: nome, CPF, nº matrícula, unidade ou órgão de vínculo, telefone de contato, e-mail, data e local da foto, nome da foto, declaração de autoria e cessão de direitos para uso da foto no calendário acadêmico 2022 e campanhas relacionadas à atividades culturais e acadêmicas da UFG.

Acesse a íntegra das publicações

Edital Proec nº 02/2021 - II Concurso Fotografe a UFG

Portaria nomeando Comissão Organizadora