Capa Nota de Falecimento 2019

Nota de falecimento

Em 13/10/21 10:41.

Lucas Felício Costa era professor da Faculdade de Artes Visuais da UFG

É com enorme tristeza que a Universidade Federal de Goiás (UFG) comunica o falecimento do professor da Faculdade de Artes Visuais (FAV), Lucas Felício Costa, ocorrido na segunda-feira (11/10). Lucas era formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), passou pela Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas (UAECSA) - Regional Goiás, e foi integrado aos quadros da FAV em 2019.

Desde então, para além do trabalho em sala de aula, ele assumiu papéis no processo de internacionalização da unidade acadêmica e atuou em projetos de extensão com suporte às populações fragilizadas nas questões de habitação e de moradia. Será sempre lembrado por seus feitos e presença sempre solícita e generosa.

A UFG, juntamente com a Faculdade de Artes Visuais, solidariza-se com os familiares, amigos e colegas de profissão neste momento de profunda dor e expressa as mais sinceras condolências pela grande  perda.

Para ver a nota de pesar da FAV e depoimentos sobre o professor Lucas Felício, clique aqui.

Fonte: Secom UFG, com informações da FAV UFG

Categorias: Notícias fav Nota de falecimento