SEI UFG

Módulo de Pesquisa Pública do SEI está disponível

On 10/08/21 17:07 .

Ferramenta possibilita pesquisa ao trâmite de processos na UFG pelos interessados

A Secretaria de Tecnologia e Informação (SeTI), juntamente com o Centro de Informação, Documentação e Arquivo (CIDARQ) e o Centro de Recursos Computacionais (CERCOMP), informam a implantação do módulo de Pesquisa Pública do Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

O módulo Pesquisa Pública do SEI é um instrumento de promoção da transparência pública e visa atender à Lei de Acesso à Informação (LAI). Com a disponibilização deste módulo, será possível que qualquer cidadão consulte, acesse e acompanhe o andamento de processos no âmbito da UFG. 

Neste primeiro momento, o cidadão poderá consultar apenas o trâmite do processo de interesse. Após localizar o processo, ele poderá entrar em contato com a unidade por e-mail ou telefone para solicitar acessos ao(s) documento(s) que sejam permitidos pela legislação.

Lembramos que critérios de restrição de acesso são aplicados a documentos de acordo com leis específicas. O acesso livre ou de terceiros pode ser negado em determinados casos.

O acesso ao módulo não necessita de usuário e senha, bastando apenas acessar o menu "Serviços" do Portal UFG. A pesquisa é simples e intuitiva, com uma série de filtros (tipo do documento, tipo do processo, data etc.) que facilita a localização da informação. Para conhecer o funcionamento do módulo e aprender melhor como fazer uma pesquisa, clique aqui."

Para acessar o módulo, clique aqui

Source: UFG Virtual

Categories: Notícias SEI