SEI UFG

SEI ficará indisponível para uso no próximo final de semana (2/10 e 3/10)

En 27/09/21 13:06 .

Sistema ficará fora do ar para atualização do módulo de Peticionamento Eletrônico do SEI

A Secretaria de Tecnologia e Informação (SeTI), por meio do Centro de Informação, Documentação e Arquivo (Cidarq) e do Centro de Recursos Computacionais (Cercomp), informa que o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da Universidade Federal de Goiás (UFG) ficará indisponível no próximo sábado (2/10) e domingo (3/10) para atualização do módulo de Peticionamento Eletrônico do SEI.

A atualização será realizada no fim de semana para minimizar impactos na rotina administrativa da Universidade.
Adicionalmente serão aplicados protocolos de segurança para o sistema SEI, para garantir rotinas de backup e recuperação de informações.
O Sistema SEI estará disponível para uso na segunda-feira (4/10).

Fuente: Secom UFG

Categorías: Notícias SeTI SEI