e-mkt 18 conpeex submissao de resumos

Prazo de inscrições no 18º Conpeex UFG termina no domingo (3/10)

En 27/09/21 10:38 .

Modalidades Prolicem, Pbid, TCC, estágio, monitoria e outras devem enviar trabalhos até amanhã (28/9)

Story - Ultimos dias ouvintes - Conpeex

Os interessados em participar como ouvintes do 18º Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (Conpeex) - A transversalidade da ciência, tecnologia e inovação para o planeta, realizado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), de 4 a 8 de outubro de 2021, devem ficar atentos ao prazo final para inscrição, que termina no próximo domingo (3/10).

Para fazer a inscrição é preciso acessar o menu do site do evento, clicar em "Realizar inscrição", preencher o formulário e escolher a modalidade de participação.

Utilize preferencialmente o navegador Mozilla Firefox. Caso esteja utilizando o Internet Explorer,pode aparecer uma página em branco quando o usuário clicar em "Realizar Inscrição". Basta clicar em F5 e o formulário irá aparecer. Se a modalidade de inscrição não for selecionada, a inscrição não será processada.

Apenas considere sua inscrição realizada se aparecer a mensagem de “inscrição enviada com sucesso”. Em seguida, verifique se recebeu o e-mail de siec@proec.ufg.br com o título: "Solicitação de inscrição efetuada com sucesso". Este e-mail pode chegar na caixa de spam.

O inscrito receberá posteriormente um outro e-mail automático do sistema informando que a inscrição foi confirmada. Enquanto isso, o status da inscrição no site aparecerá como “pendente”. Este e-mail pode chegar na caixa de spam.

Trabalhos aprovados - Clique aqui e veja a lista completa com os trabalhos aprovados a serem apresentados no 18º Conpeex.

18º Conpeex - Modalidade de Graduação (28/9)

Modalidades da graduação

Modalidades da graduação (Prolicen, Pibid, TCC, RP, Estágio, Monitoria, Projetos de Ensino e Mobilidade Acadêmica), Extensão (Probec, Provec e Mostra de Extensão) e Pós-Graduação (Lato e Stricto sensu): acessem o site conpeexonline.ufg.br e vejam as normas de submissão e apresentação de trabalhos.  O cadastro dos trabalhos estará disponível somente entre os dias 24 e 28/09/2021 no site conpeexonline.ufg.br.

Não haverá prorrogação do prazo.

As normas devem ser lidas com bastante atenção.

Não deixem para a última hora a postagem dos trabalhos para evitar uma possível sobrecarga do sistema. Suporte técnico em horário comercial.

18º Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (Conpeex 2021)

Data: de 4 a 8 de outubro de 2021

Plataforma: canal do YouTube UFG Oficial