Seminário2021_AbertaSubmissãoDeTrabalhos

Submissão de trabalho ao Seminário de Iniciação à Pesquisa vai até 21/9

En 16/09/21 13:56 .

Evento ocorre dentro do 18º Conpeex, de 6 a 8 de outubro de 2021, em formato on-line

Seminário2021_AbertaSubmissãoDeTrabalhos

Está aberta a submissão de trabalhos ao Seminário de Iniciação à Pesquisa da UFG, que integra o 18º Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (Conpeex). A submissão deve ser feita pela plataforma conpeexonline.ufg.br até o dia 21 de setembro de 2021. Estão aptos para submissão aqueles que se inscreveram previamente ao 18º Conpeex.

Para submeter o seu trabalho, utilize o seu CPF e senha cadastrada na inscrição ao Conpeex. O resumo e o pôster são obrigatórios.

O resumo dos estudantes da edição 2020/2021 do Programa de Iniciação à Pesquisa (PIP-UFG) será extraído automaticamente do relatório final no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Os estudantes externos ao PIP-UFG devem cadastrar seu resumo – ver normas de submissão de trabalho aqui (item 4).

O pôster deve conter os resultados do trabalho de iniciação à pesquisa do estudante. Veja modelo nas normas para o Seminário acessando aqui.

O estudante também pode gravar um vídeo sobre o trabalho, de até 1 minuto, postar no Youtube e inserir o link no momento do cadastro do trabalho na plataforma. O vídeo não é obrigatório, mas contribuirá para a divulgação da pesquisa na UFG. Acesse aqui para dicas de elaboração do vídeo.

Fuente: PRPI UFG

Categorías: Notícias Editais Inscrições abertas 18º Conpeex PRPI