hamiltoncapanoticias

Hamilton de Holanda se apresenta no Música no Câmpus

Sur 14/09/21 16:39.

Evento será no dia 28 de setembro, às 21h30 em formato virtual

A Universidade Federal de Goiás apresenta a próxima transmissão da Temporada 2021 do Projeto Música no Câmpus com Hamilton de Holanda, no dia 28 de setembro de 2021, terça-feira, às 21h30, com transmissão simultânea pelo canal do YouTube UFG Oficial, pela TV UFG e pela Rádio Universitária. O projeto tem o apoio cultural da Unimed - Goiânia.  Esta apresentação musical também comporá a programação do V Forcult realizado pela UFG. Informações pelo link https://rededeculturaipesgo.ufg.br/forcult/

Hamilton de Holanda retorna ao projeto após 12 anos de sua estreia: em 22 de setembro de 2009 o Música no Câmpus teve show inaugural com Hamilton de Holanda Quinteto.

Hamilton de Holanda vem de uma família musical e é considerado um dos maiores bandolinistas de todos os tempos. Com carreira musical consolidada, o bandolinista e compositor tem uma longa discografia, seja com suas próprias composições ou homenagens a alguns de seus ídolos. Ele lançou suas gravações em sua própria gravadora independente, Brasilianos, ou com parceiros mundiais como Universal, ECM, MPS e Adventure Music. Dividiu o palco ou gravou com músicos como Wynton Marsalis, Chick Corea, The Dave Mathews Band, Paulinho da Costa, Chucho Valdes, Egberto Gismonti, Ivan Lins, Milton Nascimento, Joshua Redman, Hermeto Pascoal, Gilberto Gil, Richard Galliano e John Paul Jones, Bela Fleck, Stefano Bollani entre muitos outros.

Projeto Música no Câmpus -  Hamilton de Holanda

Dia: 28 de setembro de 2021 (terça-feira)

Local: pelo canal do YouTube UFG Oficial, TV UFG e Rádio Universitária

hamiltonfeed