PRPI_Seminário2021_Incrições_Abertas

Abertas inscrições ao Seminário de Iniciação à Pesquisa da UFG

In 25/08/21 13:33 .

Evento ocorrerá dentro do 18º Conpeex e inscrições devem ser feitas até 7 de setembro de 2021

O Seminário do Programa de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação (PIP) da UFG será realizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação dentro do 18º Conpeex, no período de 6 a 8 de outubro de 2021.

Mais uma vez, o evento terá o formato on-line – em breve será divulgado o link da plataforma por meio da qual serão realizadas as atividades.

Inscrições

As inscrições dos estudantes da Edição PIP 2020-2021 devem ser realizadas na modalidade "Seminário de Iniciação à Pesquisa - PIP-UFG", do Conpeex, até dia 7 de setembro de 2021  neste link

Data para submissão de trabalhos

A submissão de trabalhos ao Seminário PIP (resumo, poster, vídeo) será realizada em uma plataforma específica, de 8 a 14 de setembro de 2021. O link para a submissão de trabalhos será divulgado em breve.

Quem precisa participar com apresentação de trabalhos

Todos os estudantes vinculados ao PIP-UFG 2020-2021 devem, obrigatoriamente, participar com apresentação de seus relatórios finais.

Quem mais pode participar com apresentação de trabalhos

A participação de estudantes de iniciação à pesquisa da UFG, externos ao PIP-UFG, também será permitida, conforme critérios abaixo:

•      estudantes de iniciação à pesquisa da UFG, externos ao PIP-UFG, que realizaram atividades entre 2020 e 2021;
  •      estudantes de iniciação à pesquisa da UFG externos ao PIP-UFG, vinculados a programa de iniciação científica e mestrado que se destacaram nas Olimpíadas Brasileiras de Matemática (PICME-OBM) e de Matemática das Escolas Públicas (PICME-Obmep), que realizaram atividades entre 2020 e 2021.

Como será a apresentação de trabalhos

Os trabalhos serão submetidos e apresentados no formato de pôster digital e vídeo (opcional). Durante o Seminário, os autores serão avaliados por meio de interação com avaliadores e público do 18º Conpeex em salas virtuais.

É possível participar como ouvinte?

O Seminário poderá ser acompanhado por qualquer pessoa que queira conferir apresentações de trabalhos em qualquer uma das sessões. Os links das salas serão disponibilizados nos dias do evento.

Mais informações

Em breve, as orientações detalhadas para a submissão dos trabalhos serão disponibilizadas. Acompanhe as notícias sobre o Seminário PIP pelo site da PRPI e pelo perfil @inovacaoufg no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: PRPI UFG

Categorie: Notícias Editais Inscrições abertas PRPI