II concurso audiovisual de extensão (3)

Abertas as inscrições no II Concurso Audiovisual de Extensão UFG

On 08/19/21 12:03 .

Concurso está inserido no 18º Conpeex e divulga ações de extensão e cultura da Universidade

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) convida os estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade Federal de Goiás (UFG) a participarem da seleção de material audiovisual para divulgação de ações de extensão do II Concurso Audiovisual de Extensão UFG, que ocorre durante o 18º Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (Conpeex).

Para participar é necessário preencher o formulário do II Concurso Audiovisual de Extensão UFG, fornecendo as informações solicitadas; escolher um projeto de extensão ou de cultura realizado em uma unidade acadêmica ou unidade acadêmica especial ou órgão e elaborar um vídeo animado de até 3 minutos de duração e até 10 MB, contendi título, objetivos da ação de extensão, público externo atendido, resultados principais e conclusão. O prazo para envio é até dia 17 de setembro de 2021 (sexta-feira).

Saiba mais sobre o II Concurso Audiovisual de Extensão UFG pelo site do 18º Conpeex.

Para tirar dúvidas e solicitar mais informações basta enviar uma mensagem para o endereço eletrônico conpeex@ufg.br.

Concurso audiovisual Conpeex 2021 (2) - story

Source: Secom UFG com informações do 18º Conpeex