workshop bacias hidrograficas nov-2021

VIII Workshop Internacional sobre Planejamento e Desenvolvimento Sustentável em Bacias Hidrográficas recebe inscrições

Em 17/08/21 12:09.

Inscrições de trabalhos podem ser feitas até 1 de outubro de 2021

Dos dias 24 a 27 de novembro, pesquisadores, profissionais e estudantes que estudam sobre sustentabilidade e recursos hídricos estarão reunidos no VIII Workshop Internacional sobre Planejamento e Desenvolvimento Sustentável em Bacias Hidrográficas (PDSBH). O evento envolverá conferências, palestras internacionais, mesas temáticas, webnários, minicursos e publicações de trabalhos completos em e-book científico.

 

Iniciado em 2007, nesta edição o workshop é dividido em 11 eixos temáticos: Planejamento e Gestão de Bacias, Bacias Hidrográficas urbanas, educação ambiental, pesquisas aplicadas às bacias, segurança hídrica, desafios e perspectivas dos comitês de bacias, mudanças climáticas, revitalização de bacias, produtor de águas e conflito pelo uso da água.   

 

Pesquisadores como Prof. Dr. José Galizia Tundisi, Prof. Dr. Cezar Leal (Unesp), Dr. Antônio Cordeiro - Diretor da Agência Nacional de Águas, Dr,ª Emanuelle Gautier do Centro Nacional para a Pesquisa Científica da Universidade de Sorbone (Paris 1) se juntam a pesquisadores nacionais da Embrapa Solos, Secretarias de Recursos Hídricos, Organizações Não Governamentais ambientais e das universidades brasileiras para garantir debate e formação capacitada sobre a sustentabilidade das bacias hidrográficas.  

 

Inscrições de trabalhos

Até o dia 01 de outubro, pesquisadores podem submeter os trabalhos para avaliação. Os trabalhos aprovados serão publicados em e-book com ISBN. A taxa, nessa modalidade, é de R$ 40. Para quem quer ser ouvinte, a inscrição é gratuita e com certificação.

 

Informações e inscrições pelo site: https://doity.com.br/viiipdsbh

workshop bacias hidrograficas nov-2021

Fonte: PBAP GO

Categorias: Notícias Editais Inscrições abertas IESA