conpeex 2021 - submissao de resumos (1)

Últimos dias para submissão de resumos de trabalhos no 18º Conpeex

On 08/16/21 09:47 .

Prazo final para envio de trabalhos é 23 de agosto de 2021, próxima segunda-feira

e-mkt 18 conpeex submissao de resumos

Faltam poucos dias para terminar o período de submissão de resumos de trabalhos no 18º Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (Conpeex). A data final é 23 de agosto de 2021 e toda a comunidade acadêmica (discentes, docentes e técnicos-administrativos) da Universidade Federal de Goiás (UFG) pode se inscrever para apresentar trabalhos.

Para realizar inscrição, o participante deverá clicar em "Realizar Inscrição" do menu do site do evento, preencher o formulário e escolher a modalidade de inscrição correta. Serão solicitados CPF e senha que deverão ser utilizados posteriormente para enviar resumo e alterar dados de inscrição. Apenas considere sua inscrição realizada se aparecer a mensagem de “inscrição enviada com sucesso”. Em seguida, verifique se recebeu o e-mail de siec@proec.ufg.br com o título: Solicitação de inscrição efetuada com sucesso. Este e-mail pode chegar na caixa de SPAM. O inscrito receberá posteriormente um outro e-mail automático do sistema informando que a inscrição foi confirmada. Enquanto isso o status da inscrição no site aparecerá como “pendente”. Este e-mail pode chegar na caixa de SPAM.

É possível se inscrever em mais de uma modalidade de apresentação de trabalhos, porém os resumos enviados devem conter conteúdos distintos. Quem se inscrever na modalidade com apresentação de trabalhos, não precisa se inscrever na modalidade como ouvinte, uma vez que já estará participando do evento com apresentação de trabalhos e como ouvinte.

Submissão de resumos

O resumo deverá ser enviado pelo primeiro autor, que deverá fazer sua inscrição no Conpeex. O primeiro autor apresentará o resumo virtualmente no formato estabelecido nas regras de sua modalidade de inscrição. Caso o primeiro autor não possa comparecer virtualmente no dia e horário estabelecido para sua apresentação, ele poderá ser substituído por um coautor, que deverá justificar sua ausência. O nome dos coautores e o título do resumo são de inteira responsabilidade de quem realiza a inscrição, ou seja, o primeiro autor, e serão utilizados para o texto dos certificados conforme constarem no sistema. Não serão alterados, em hipótese alguma, os nomes dos coautores após o aceite do resumo. É importante que o orientador esteja de acordo com o nome dos coautores. A apresentação do resumo está condicionada à aprovação pela Comissão Científica.

O participante que for apresentar trabalho virtualmente deverá verificar a data, horário, sala virtual e link de acesso na programação no site do Conpeex a partir de 24 de setembro de 2021, no menu em "Apresentação de Trabalhos".

Como participar?

Todas as atividades do Conpeex são gratuitas e abertas para todos. Assim, estudantes de outras instituições e mesmo aqueles que não possuem vínculo com o ensino superior podem acompanhar as atividades do congresso. Confira as datas:

5/7 a 23/8 - Inscrição para comunidade acadêmica da UFG (discentes, docentes e técnicos-administrativos) com apresentação de trabalho.

5/7 a 30/9 - Inscrição de participantes do evento como ouvintes.

Os inscritos receberão certificado com carga horária condizente com as palestras principais. Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado no ato de inscrições a partir de dezembro de 2021.

Sobre o 18º Conpeex

A Universidade Federal de Goiás realiza entre os dias 4 e 8 de outubro o seu 18º Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (Conpeex), mantendo o compromisso social e científico de suas ações. Assim como no último ano, a edição será realizada de forma totalmente virtual e aberta para participação de toda a comunidade. O tema deste ano é “A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta”, mantendo consonância com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de Inovação. A participação do Conpeex é totalmente gratuita.

A extensa programação do evento contará com palestras, seminários, simpósios temáticos, além da Rota de Ciência e Cultura. Para saber mais sobre o evento, clique aqui para consultar o site do 18º Conpeex e aqui para obter orientações sobre as inscrições.

Source: Secom UFG

Categories: Notícias Conpeex 2021 Proec