Prostooleh_Freepik

Solicitação de matrícula de veteranos da graduação segue até terça-feira (6/7)

Em 28/06/21 14:25.

Prograd divulga prazos para graduandos que querem renovar vínculo com a UFG

veteranos-2021-01-post
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Goiás (Prograd UFG) divulga as datas para a solicitação de matrícula 2021/1 dos estudantes veteranos de graduação da Instituição, que será feita de acordo com o escalonamento abaixo.

Cronograma de solicitação de matrícula na graduação
29/jun (ter): estudantes ingressos em 2018 e em anos anteriores, a partir das 9h;
30/jun (qua): estudantes ingressos em 2019 e em 2020;
01/jun (qui): todos os estudantes veteranos;
02/jul (sex): estudantes ingressos em 2018 e em anos anteriores;
05/jul (seg): estudantes ingressos em 2019 e em 2020;
06/jul (ter): todos os estudantes veteranos, até às 23h59.

O que é a solicitação de matrícula

É a manifestação do estudante em renovar o seu vínculo com a UFG, por meio da solicitação de vagas em turmas dos componentes curriculares ofertados, via Portal Discente, em período definido no Calendário Acadêmico da UFG.
Durante o período de solicitação de matrícula e conforme o escalonamento, o estudante poderá alterar as suas solicitações, dentro das turmas ofertadas. Ao final da escolha de cada turma, é necessário que o estudante confirme sua solicitação, mediante autenticação de seus dados (data de nascimento ou CPF e senha).
A solicitação de matrícula não assegura a vaga do estudante na turma escolhida. É necessário aguardar o resultado da efetivação da matrícula.
Para informações adicionais sobre matrícula de veteranos, clique aqui

Fonte: Prograd UFG

Categorias: Notícias editais Inscrições abertas PROGRAD