Chico Cesar 29-6-21

Música no Câmpus retorna on-line em 2021 com Chico César

En 15/06/21 12:54 .

Espetáculo vai ser transmitido pelo canal do Youtube UFG Oficial, TV UFG e Rádio Universitária

Chico Cesar 29-6-21

É com grande satisfação que a Universidade Federal de Goiás apresenta o show de abertura da Temporada 2021 do Projeto Música no Câmpus com Chico César no dia 29 de junho, terça-feira, às 21h30. O projeto tem o apoio cultural da Unimed - Goiânia.Em 2020 o projeto foi interrompido devido a crise sanitária mundial provocada pela COVID 19.

Em 2021, o cantor paraibano retorna ao projeto depois de 9 anos em novo formato, com transmissão simultânea pelo canal da UFG_Oficial no Youtube, pela TV UFG e pela Rádio Universitária. Nesta transmissão gravada especialmente para o Música no Câmpus diretamente da França, Chico César rememora sua carreira com composições autorais que já se tornaram clássicos da Música Popular Brasileira como "Mama África", "A Primeira Vista", "Onde estará o meu amor", "Deus me Proteja", entre outros sucessos. Durante a pandemia, Chico César e Zeca Baleiro compuseram uma série de músicas que serão lançadas em breve, porém dois singles já foram divulgados Lovers e Respira.

O Projeto Música no Câmpus nesta última década, de 2009-2019, realizou 40 shows levando ao Centro de Cultura e Eventos Prof Ricarso Freua Bufaical aproximadamente 130 mil pessoas, com média de 3.250 pessoas por show.  Passaram pelo projeto nomes como Hamilton de Holanda Quinteto, Mônica Salmaso e Pau Brasil, Lenine, Antônio Nóbrega, Zeca Baleiro, Teresa Cristina, Leila Pinheiro, Nelson Faria e Banda Pequi, Gilberto Gil e Macaco Bong, Tom Zé, Umbando, Juraíldes da Cruz, Xangai, Tete Espindola e Alzira E., Céu, Ná Ozzetti, Criolo, Chico César, Moraes Moreira e David Moraes, Rosa Passos, Gal Costa, Geraldo Azevedo, Milton Nascimento, Pedro Baby convida Serginho Gomes, Dadi e Pepeu Gomes, Fillipi Catto, Marcelo Jeneci, Maria Rita,  Toquinho, Elba Ramalho, Cordel do Fogo Encantado, Baiana System, Vanessa da Mata, Paulinho da Viola, dentre outros.

Serviço:

Projeto Música no Câmpus -  Chico César

Dia: 29 de junho de 2021 (terça-feira)
Local: Youtube UFG_Oficial, TV UFG e Rádio Universitária

Fuente: Proec UFG